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dc.contributor.authorAlves Júnior, Francielio-
dc.date.accessioned2016-03-28T15:07:22Z-
dc.date.available2016-03-28T15:07:22Z-
dc.date.issued2016-03-03-
dc.identifier.otherCDD 910.07-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9238-
dc.descriptionALVES JÚNIOR, F. Ensino de geografia: um aprendizado necessário. 2014. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO estágio no curso de licenciatura em geografia é um momento fundamental na formação do futuro professor, em especifico de geografia, dessa maneira deve seguir uma orientação especial e uma contextualização cotidiana, sobre o que é ensinar geografia no ensino fundamental e no ensino médio. A concepção adotada para analisar este estudo é a metodologia participativa prende-se no entendimento do estágio como momento importante na formação do professor e na construção de um mesmo ideal educacional onde o professor é sujeito reflexivo e participante do mundo da Educação, comprometido com suas mudanças, portanto, um pesquisador ativo dessa realidade. A geografia enquanto componente curricular é de grande importância no processo de ensino, pois ela possibilita que se compreenda os espaço sociais ocupados e modificados continuamente pelo homem.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Francineide Pereira Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio na licenciaturapt_BR
dc.subjectEnsino de geografiapt_BR
dc.subjectRelato de experiênciapt_BR
dc.titleEnsino de geografia: um aprendizado necessáriopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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