Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9428
Título: Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores
Autor(es): Cariri, Augusto Plínio Leite
Palavras-chave: Qualidade
Qualidade em serviço
Modelos de avaliação
Agência bancária
Data do documento: 7-Dez-2015
Resumo: A qualidade é uma das melhores estratégias já utilizadas pelas organizações para se ter sucesso em meio a grande concorrência que existe no mercado, sendo, hoje em dia, não mais um diferencial competitivo, mas uma obrigação; por isso as empresas precisam adequar seu perfil para atender a essas novas mudanças, inclusive se ajustando às exigências cada vez maiores do mercado, garantindo a sua continuidade. Na prestação de serviços a prática de qualidade são voltadas para atender a necessidade do cliente de maneira personalizada, deste modo, este trabalho teve como objetivo a qualidade dos serviços prestados nas agências 0374 e 8497 Banco Itaú -Unibanco na cidade de Campina Grande de acordo com a percepção dos seus colaboradores. Caracterizou - se como um estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e quantitativa. O instrumento de coleta de dados utilizado para obtenção dos resultados foi um modelo de questionário de autopreenchimento, com questões fechadas, estruturada com base em cinco dimensões: Tangibilidade, confiabilidade, atendimento, segurança e empatia.
Descrição: CARIRI, A. P. L. Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores. 2015. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9428
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Augusto Plínio Leite Cariri.pdf926.21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.