Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 76.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Dez-2020Determinantes hedônicos, utilitários, tecnológicos e pessoais no comportamento de compra online da geração XFreitas, Byannka Mayara Moura de
9-Dez-2020O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora VitraxNunes, Rayanny Kelly de Mendonça
9-Nov-2020O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashionLopes, Letícia Mikaelly Xavier
3-Dez-2020Qualidade de vida no trabalho na percepção dos colaboradores de uma empresa do ramo varejista do município de Santa Terezinha-PEQuirino, João Paulo Anastácio
4-Dez-2020A influência das estratégias de marketing digital na venda de fast fashion, na cidade de Patos-PB, durante a pandemia da COVID-19Izidro, Glycia de Araújo
7-Dez-2020Análise dos impactos da formalização dos microempreendedores através do MEI na cidade de Olho D'Água-PBOliveira, Fábullo Rauan Carvalho
7-Dez-2020A formalização do Microempreendedor Individual como política de incentivo a redução da informalidade no BrasilMonteiro, Larissa da Silva
14-Dez-2020Bem viver e produção agrícola: uma experiência no assentamento Jacu, Pombal-PBAlcantara, Jessika de Oliveira
7-Dez-2020Logística reversa e a produção de chuteiras em uma indústria de calçados do interior paraibanoAraújo, Rayssa Kelly Barbosa
3-Dez-2020Aplicação da matriz SWOT para análise da avaliação on-line sobre serviços prestados por hotéis da cidade de Patos-PBLucena, Hévelly Rhogys Medeiros de