Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Jul-2013Avaliação da aprendizagem: discutindo o processo avaliativo na escolaSouza, Pricila da Silva Florencio de
23-Jul-2013Perspectiva de inclusão no município de Mulungu: da historicidade a concepções práticasAraújo, Patrícia Cordeiro de
28-Ago-2014O ensino aprendizagem das quatro operações com números naturais no 5º ano do ensino fundamental: um estudo da EEMEF “Arnoud Dantas do Nascimento”Silva, Robson Wesslen de Sousa
2016A avaliação contextualizada e avaliação tradicional: concepções em torno da prática docenteNascimento, Evanice Gonçalo do
2016Jogo e brincadeira: um estudo sobre o papel do brincar na educação infantilOliveira, Telma Maria de
2017Tecnologias de informação e comunicação (TIC) nas escolas estaduais do município de Guarabira-PB: contribuições do PROINFO INTEGRADO para a formação docente e a inserção das TIC no processo ensino-aprendizagemOliveira, Uglaneide Mahátima Marinho Juvino de
2018Em cena, o teatro na escola: uma análise sobre o uso do teatro como recurso didático-metodológicoBezerra, Ana Carla Gomes
2018A inclusão social do surdo no escola: desafios e possibilidadesBezerra, Wandra Maria Gonçalves de Souza
1-Dez-2020Importância de jogos e brincadeiras para aprendizagem da criança na educação infantilSantana, Jéssica Maria Pereira
4-Out-2021Contribuições da ludicidade no processo de ensino e aprendizagem de crianças pequenasLima, Gracilene Costa de