Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9843
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Rosilene Feitosa da-
dc.date.accessioned2016-05-24T13:29:15Z-
dc.date.available2016-05-24T13:29:15Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 370-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9843-
dc.descriptionCOSTA, R. F. Projeto Político Pedagógico e a Importância da Família no Contexto Escolar. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia PARFOR EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa tem por objetivo analisar e aprofundar aspectos relacionados à importância da família para a educação dos filhos e sua relação com a constituição do Projeto Político Pedagógico da escola. Para isso, nos embasamos na atual Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional para concebermos a importância da construção do Projeto Político Pedagógico nas escolas por meio da inserção democrática e inclusiva, na qual todas as vozes das instituições de ensino sejam ouvidas. Para uma melhor implementação do PPP, nos fundamentamos em Gadotti (1994), Vasconcelos (2004) e Demo (1998) com vistas à melhoria da estrutura das escolas e do ensino-aprendizagem. O sucesso ou fracasso da escola pública passa necessariamente por uma constituição de um PPP articulada com a vida familiar.pt_BR
dc.description.sponsorshipOtacílio Gomes da Silva Netopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectProjetopt_BR
dc.titleProjeto Político Pedagogico e a Importância daFamília no Contexto Escolarpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rosilene Feitosa da Costa.pdfPDF - Rosilene Feitosa da Costa47.57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.