Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9915
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Beatriz Rodrigues de-
dc.date.accessioned2016-06-01T16:44:42Z-
dc.date.available2016-06-01T16:44:42Z-
dc.date.issued2015-06-19-
dc.identifier.otherCDD 341.759-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9915-
dc.descriptionMELO, B. R. de. A cooperação técnica internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação: uma análise crítica do caso da Alfasol. 2015. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO Brasil é reconhecido como um país bem articulado e que está sempre buscando novos parceiros com quem cooperar. Assim, este trabalho procura analisar como acontece a Cooperação Técnica Internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação, analisando o caso do Programa Alfabetização Solidária. Com isso, o trabalho traz um questionamento quanto à eficiência da cooperação realizada pelo Brasil, concluindo-se que por mais que o país seja exemplo na hora de cooperar, ainda precisa superar certos obstáculos quanto à operacionalização de suas atividades.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Alexandre César Cunha Leitept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectCooperação técnica internacionalpt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subjectMoçambiquept_BR
dc.subjectAlfasolpt_BR
dc.titleA cooperação técnica internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação: uma análise crítica do caso da Alfasolpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:52 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Beatriz Rodrigues de Melo.pdfBeatriz Rodrigues de Melo544.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.