Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9996
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreitas, Alisson Fernandes de-
dc.date.accessioned2016-06-07T12:48:05Z-
dc.date.available2016-06-07T12:48:05Z-
dc.date.issued2016-06-07-
dc.identifier.issnCDD 303.483 3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9996-
dc.descriptionFREITAS, A. F. de. Os avanços das tecnologias da comunicação e seu dimensionamento em sala de aula, discutidos a partir da música "o princípio básico de "Escurinho". 2016. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente Trabalho tem como objetivo discutir o processo comunicacional em sala de aula, usando como referência a m sica “o princípio básico” do cantor, compositor e percussionista, Jonas Epifânio dos Santos Neto “Escurinho” para apresentar e debater com os alunos o desenvolvimento dos meios tecnológicos, e que vão refletir no ato de comunicação. Processo que vai se acentuar a partir da Revolução Industrial que propiciara avanços técnicos que afetarão a comunicação humana. Tomando como referencial teórico: Bordenave (1982); Gebran (2009); Giovannini (1987); Higounet (2003); Kenski (2007); Lévy (1999); Machado (2016); Strathern (2000); entre outros.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Rômulo Cesar Araújo Limapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleOs avanços das tecnologias da comunicação e seu dimensionamento em sala de aula, discutidos a partir da música "o princípio básico de "Escurinho"pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:61 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alisson Fernandes de Freitas.pdf455.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.