Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Mai-2016O uso de ferramentas de marketing como estratégia competitiva para escritórios de contabilidadeFarias, Wadamir Lemos de
24-Mai-2016Influência da indústria cinematográfica no comportamento do consumidorSilva, Lidiane dos Santos
17-Mai-2016Marketing pessoal como estratégia para o sucesso profissional das mulheres em Campina Grande - PBVieira, Nayanne Crisley dos Santos
23-Mai-2016Um estudo sobre o desenvolvimento de estratégias e ações de fortalecimento da marca "Tia Fatite" no Município de Campina Grande - PBOliveira, Ileana Borges Tavares Cavalcanti de
20-Mai-2016Plano estratégico de marketing para o Colégio PositivoSilva, Aline de Araújo
24-Mai-2016Estudo da aceitabilidade de um aplicativo de comparação de preços, na percepção dos consumidores de supermercados, em Campina Grande - PBCosta, Danilo Henriques
24-Out-2016Marketing esportivo: o caso da agremiação poliesportiva brasileira: Treze Futebol ClubeSampaio, Allan Jefferson Gomes
24-Out-2016Plano de marketing: uma proposta para o abatedouro de frango CampiavesSilva, Maria Fernanda de Lima
25-Out-2016Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PBFelix, Francisco Damazio
16-Mai-2016O Uso do modelo SERVQUAL para fidelização do cliente: um estudo de caso da Gradual Negócios Imobiliários e Correspondentes Bancário LTDA na cidade de Campina Gran-PBSantos, Isabelle Gama dos