Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 56.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Jun-2021O professor de geografia enquanto mediador de conhecimentos e os desafios experenciados no ensino remotoSilva, Vera Lúcia Francisca da
6-Ago-2021Estágio supervisionado em regência: um olhar reflexivo sobre a formação do novo professor de geografia no ensino médioSilva, Maria Jose Sousa
6-Ago-2021O ensino remoto implementado na rede municipal de educação de Livramento-Pb e os novos contextos formativos no estágio supervisionado em geografiaSilva, Maria Katiany da
6-Ago-2021Desafios e possibilidades: aulas remotas/online no Ensino Básico de GeografiaMaranhão, Rozinete Angelino
5-Ago-2021A importância do estágio supervisionado remoto na formação do professor de geografia durante a pandemia da covid 19Nascimento, Ivonete Lima do
5-Ago-2021Reflexões acerca da formação de professores de geografia para o ensino médio diante do contexto atual do ensino remotoLima, Alexandre Alves de
6-Ago-2021Estágio supervisonado em geografia: regência e vivências no ensino fundamental II no contexto remoto na escola estadual de ensino fundamental e médio Demétrio Toledo, na cidade de Juripiranga - PbSilva, Jaqueline de Araujo
21-Jul-2021Formação do Professor de Geografia no ensino a distância da UEPB: contribuições e possibilidades educativasPereira, Raiany Kelly Lima
9-Jul-2021Possibilidades e desafios do ensino remoto nas aulas de geografia: uma perspectiva fundamentada pelo estágio supervisionadoAraújo, Aliomar Soares de
28-Jul-2021O uso das tecnologias da informação e comunicação nas aulas de geografia em escolas públicas na região do Curimataú paraibanoAraujo, Yara Silva