Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Mai-2014Concepções de professoras da educação infantil sobre teorias do desenvolvimento psicológico e sobre a relação estabelecida entre estas e suas práticasLira, Paula Gabrielly Rasia
30-Jul-2013Olhando o estágio supervisionado sob as perspectivas da educação infantilSilva, Gabriela Virgínia Lima da
3-Ago-2017Compreensão de professores da educação infantil acerca dos conceitos de desenvolvimento e aprendizagem humanaAlbuquerque, Janeleide da Silva Sousa
11-Dez-2017A política de formação profissional para a educação infantil configurada pelo curso de pedagogia da UEPB(Campus I) e o atendimento ás crianças de 0 a 6 anos em Campina Grande - PBAlves, Paula Renaly dos Santos
19-Jun-2018Significando e ressignificando a educação infantil a partir do estágio supervisionadoArruda, Fernanda Aparecida
5-Nov-2018Estágio supervisionado na educação infantil: perspectivas e experiências de graduadas (os) do curso de pedagogia da UEPB.Pessoa, Maria Francielle Costa
1-Jun-2019Estágio supervisionado na educação infantil: uma experiência em uma escola pública em SertãozinhoSilva, Maria Francyelle Ribeiro da
5-Abr-2022As contribuições do estágio supervisionado na formação inicial de professores da educação infantilFranca, Cassiano José de Sales
21-Set-2021O lugar ocupado pelo público infantil na formação de docentes em letras - inglêsMarinho, Luana Silvia Francelino
26-Jul-2022Desafios e possibilidades na formação de professores de inglês para a educação infantil: da legislação ao currículoOliveira, Renally Garcia Dutra de