Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
25-Fev-2015Diagnóstico dos métodos de avaliação utilizados por professores de Química em escolas do município de Queimadas - PBSilva, Sannya Jussara Vieira da
10-Dez-2015Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo dos gases com ênfase no enfoque CTSAFernandes, Carla Cristina Nunes de Souza
9-Dez-2015Ácidos e bases: Uma avaliação do grau de compreensão dos alunos dos cursos de Química quanto aos conceitos ácidos e basesCordeiro, Thaise Maxwelle de Oliveira
21-Ago-2017Concepções dos licenciados do curso de Licenciatura Plena em Química da UEPB sobre a construção de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) em um projeto de extensãoSilva, Otacílio José da
18-Ago-2017Avaliação de uma sequência didática para o estudo dos materiais e processos de separação utilizando o lixo como tema geradorFerreira, Janaína Maria de Jesus
2015Jogos: um recurso didático alternativo para uma aprendizagem significativa no Ensino de QuímicaSantos, Roberta Tereza Menezes dos
21-Dez-2016Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de funções orgânicas a partir do tema gerador ‘Medicamentos’Silva, Raquel dos Santos
27-Out-2016O ensino de Química a partir do tema gerador “A Química do Cabelo”: Avaliação de uma unidade didática auxiliada pela Teoria da Aprendizagem Significada AusebilianaOliveira, Camila Batista de
21-Dez-2016Análise de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de introdução ao estudo da Química e o método científico com alunos do Ensino MédioSilva, Thays Mara Gonçalves da
28-Out-2016A química dos alimentos e as funções orgânicas: avaliação de uma proposta didática á luz da Teoria da Aprendizagem SignificativaRocha, Irany Genuíno da