UEPB - Repositório Digital

A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Felipe, Joelma
dc.date.accessioned 2016-12-06T16:09:42Z
dc.date.available 2016-12-06T16:09:42Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.other CDD 371.102
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11921
dc.description FELIPE, J. A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB. 2016. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo desse artigo é analisar a prática de ensino do professor de história. Para isso, procuramos fazer um estudo de caso em uma escola pública do município de Guarabira-PB. Teoricamente nos baseamos nas concepções dos seguintes teóricos: OLIVEIRA (2010), BORGES e BRAGA (2001), BITTENCOURT (2004), SILVA e FONSECA (2010), dentre outros. Na metodologia foram utilizados os recursos: pesquisa, observações em sala de aula e entrevista. Desta forma, este trabalho tem como finalidade verificar como está sendo realizado o trabalho do professor, de conhecer sua realidade e propor melhorias pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Prática pt_BR
dc.subject Ensino de história pt_BR
dc.subject Professor pt_BR
dc.title A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta