dc.contributor.author |
Felipe, Joelma |
|
dc.date.accessioned |
2016-12-06T16:09:42Z |
|
dc.date.available |
2016-12-06T16:09:42Z |
|
dc.date.issued |
2016 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.102 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11921 |
|
dc.description |
FELIPE, J. A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB. 2016. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo desse artigo é analisar a prática de ensino do professor de história. Para isso, procuramos fazer um estudo de caso em uma escola pública do município de Guarabira-PB. Teoricamente nos baseamos nas concepções dos seguintes teóricos: OLIVEIRA (2010), BORGES e BRAGA (2001), BITTENCOURT (2004), SILVA e FONSECA (2010), dentre outros. Na metodologia foram utilizados os recursos: pesquisa, observações em sala de aula e entrevista. Desta forma, este trabalho tem como finalidade verificar como está sendo realizado o trabalho do professor, de conhecer sua realidade e propor melhorias |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Prática |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de história |
pt_BR |
dc.subject |
Professor |
pt_BR |
dc.title |
A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |