dc.contributor.author |
Medeiros, Cláudia Silva de |
|
dc.date.accessioned |
2016-12-16T13:39:22Z |
|
dc.date.available |
2016-12-16T13:39:22Z |
|
dc.date.issued |
2016-11-29 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.225 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12092 |
|
dc.description |
Experiência da observação e intervenção do estágio supervisionado no ensino médio na escola agrotécnica. 2016. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ciências Agrárias)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
De acordo com os estudos a área de formação docente, o Estágio Supervisionado é de suma importância para o crescimento do formando, visto que é esse o momento em que o aluno se depara com o ambiente escolar. O estágio vai propiciar ao aluno sua primeira relação direta com a sala de aula. Assim, este trabalho teve o objetivo de relatar as experiências vivenciadas durante o Estágio Supervisionado III (observação) e IV(intervenção) no Ensino Médio na Escola Agrotécnica do Cajueiro, Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba localizada no município de Catolé do Rocha-PB. O Estágio Supervisionado III (observação) e IV (intervenção) permitiram ampliar minha visão do que é ser licenciada e contribuiu grandemente para a minha formação profissional. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Dalila Regina Mota de Melo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio Supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Observação |
pt_BR |
dc.subject |
Intervenção |
pt_BR |
dc.title |
Experiência da observação e intervenção do estágio supervisionado no ensino médio na escola agrotécnica |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |