dc.contributor.author |
Vale, Paula Bernardo do |
|
dc.date.accessioned |
2017-05-04T16:54:28Z |
|
dc.date.available |
2017-05-04T16:54:28Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.891 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13439 |
|
dc.description |
VALE, P. B. do. Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo é resultado de algumas reflexões construídas mediante a prática do
Estágio Supervisionado do curso de Licenciatura em Geografia da Universidade
Estadual da Paraíba – UEPB. Tem como objetivo apresentar uma reflexão acerca da
importância do estágio para a formação do licenciado em Geografia. Para isso, são
apresentadas discussões embasadas em autores como Passini (2010), Pimenta
(2009), Vasconcelos (2007), Castrogiovanni (2000), dentre outros. Trata-se de uma
pesquisa bibliográfica que se apoiou em diversas discussões temáticas e em
experiência de campo na prática do estágio supervisionado e ainda em reflexões
pessoais acerca da vivência do estágio. Considerando as análises desenvolvidas,
concluiu-se que o estágio é extremamente importante para a formação docente já
que o professor que está em formação tem a necessidade de ir a campo para se
colocar em prática tudo o que se aprendeu. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Maria Juliana Leopoldino Vilar |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Geografia |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio |
pt_BR |
dc.subject |
Relatório |
pt_BR |
dc.title |
Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |