UEPB - Repositório Digital

Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Vale, Paula Bernardo do
dc.date.accessioned 2017-05-04T16:54:28Z
dc.date.available 2017-05-04T16:54:28Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.other CDD 372.891
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13439
dc.description VALE, P. B. do. Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo é resultado de algumas reflexões construídas mediante a prática do Estágio Supervisionado do curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Tem como objetivo apresentar uma reflexão acerca da importância do estágio para a formação do licenciado em Geografia. Para isso, são apresentadas discussões embasadas em autores como Passini (2010), Pimenta (2009), Vasconcelos (2007), Castrogiovanni (2000), dentre outros. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica que se apoiou em diversas discussões temáticas e em experiência de campo na prática do estágio supervisionado e ainda em reflexões pessoais acerca da vivência do estágio. Considerando as análises desenvolvidas, concluiu-se que o estágio é extremamente importante para a formação docente já que o professor que está em formação tem a necessidade de ir a campo para se colocar em prática tudo o que se aprendeu. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Maria Juliana Leopoldino Vilar pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Geografia pt_BR
dc.subject Estágio pt_BR
dc.subject Relatório pt_BR
dc.title Estágio supervisionado: uma análise da experiência na formação inicial pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta