Resumo:
O comércio eletrônico é todo e qualquer tipo de negócio ou transação comercial realizada através da Internet, que vem se destacando no cenário dos negócios. O estudo aqui relatado tem por objetivo avaliar e descobrir como os consumidores e as empresas estão de comportando à medida que o comércio eletrônico vem se expandindo. Analisando os principais pontos críticos e discutindo as conseqüências. Para tal, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e uma pesquisa em campo realizada na Universidade Estadual da Paraíba – Campus VII, a fim de investigar fatores que influenciam os usuários as suas compras na Internet e a importância enquanto canal de comunicação entre o consumidor e a empresa.
Descrição:
FRANCO, C. M. F. A. O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros. 2015. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015.