dc.contributor.author |
Araújo, Virgínia Thainne Silva |
|
dc.date.accessioned |
2018-03-06T11:31:24Z |
|
dc.date.available |
2018-03-06T11:31:24Z |
|
dc.date.issued |
2018-02-21 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.89 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15571 |
|
dc.description |
ARAÚJO, V. T. S. Relato da experiência vivenciada durante a intervenção em sala de aula no Ensino Fundamental II. 2017. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Agrárias) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2017. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O Estágio Supervisionado é uma experiência em que o aluno mostra sua criatividade, independência e caráter. O objetivo deste trabalho foi relatar a experiência vivenciada no ambiente escolar durante o Estágio Supervisionado de intervenção em sala de aula no Ensino Fundamental II, na Escola Estadual de Ensino Fundamental João Suassuna, município de Catolé do Rocha-PB. No período de 2016-2, na turma do 8º ano A, disciplina de Ciências Naturais, com alunos apresentando idade média de 14 anos. Esse momento de estágio me trouxe muito aprendizado, proporcionou o meu crescimento profissional e pessoal. Passei a ver o que realmente é ser uma professora, qual o seu papel para a sociedade e importância na formação dos alunos. Trouxe com ele a responsabilidade e compromisso com a profissão. O estágio foi de grande importância na minha formação, pois nesse momento me encontrei na profissão, que durante o curso não tinha me identificado. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Dalila Regina Mota de Melo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio |
pt_BR |
dc.subject |
Docência |
pt_BR |
dc.subject |
Ambiente escolar |
pt_BR |
dc.title |
Relato da experiência vivenciada durante a intervenção em sala de aula no Ensino Fundamental II |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |