dc.contributor.author |
Braga, José Renato Figueiredo |
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dc.date.accessioned |
2019-03-26T11:04:54Z |
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dc.date.available |
2019-03-26T11:04:54Z |
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dc.date.issued |
2011-11-17 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 629.895 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18972 |
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dc.description |
BRAGA, R. F. A mediação do uso de jogos educacionais no ambiente escolar: um estudo de caso. 2011. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem por objetivo mostrar quais os benefícios dos jogos educacionais eletrônicos para a aprendizagem. Assim sendo, realizou-se um estudo sobre sua utilização como ferramenta de auxílio, identificando quais as principais contribuições de tais Games no cenário escolar, enfatizando a aprendizagem do ensino fundamental. A pesquisa foi realizada com base na aplicação de jogos educacionais para alunos do Ensino Fundamental I, compreendendo do 1º ao 5º ano e, pertencente a uma Escola Pública do município de Patos na Paraíba. Em seguida, foi aplicado um questionário a fim de expor as opiniões dos alunos com relação à influência de tais jogos no processo de ensino-aprendizagem. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Vitor Abílio Sobral Dias Afonso |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Computação |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologia e Educação |
pt_BR |
dc.title |
A mediação do uso de jogos educacionais no ambiente escolar: um estudo de caso |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |