UEPB - Repositório Digital

Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santos, Manuele Ferreira dos
dc.date.accessioned 2019-08-07T10:20:29Z
dc.date.available 2019-08-07T10:20:29Z
dc.date.issued 2019-06-18
dc.identifier.other CDD 981
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19845
dc.description SANTOS, M. F. dos. Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019. pt_BR
dc.description.abstract É difícil imaginar um futuro profissional sem antes ter passado pela rotina de sala de aula. Através da experiência do Estágio Supervisionado Obrigatório, pude perceber o quanto somos importantes para a vida dos alunos, pude compreender também pontos importantes em que o foco não esta apenas em passar informações e sim em tornar o aluno crítico e reflexível, pois é dessa forma que se dar o conhecimento no processo de ensino/aprendizagem. Os projetos culturais têm um significante objetivo, fazer com que os estudantes aprendam com seus próprios esforços sem largar a mão do professor que lhe orienta pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Rivaldo Amador de Sousa pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Projeto cultural pt_BR
dc.subject Aluno pt_BR
dc.subject Sala de aula pt_BR
dc.title Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta