dc.contributor.author |
Santos, Manuele Ferreira dos |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-07T10:20:29Z |
|
dc.date.available |
2019-08-07T10:20:29Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-18 |
|
dc.identifier.other |
CDD 981 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19845 |
|
dc.description |
SANTOS, M. F. dos. Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
É difícil imaginar um futuro profissional sem antes ter passado pela rotina de sala de
aula. Através da experiência do Estágio Supervisionado Obrigatório, pude perceber
o quanto somos importantes para a vida dos alunos, pude compreender também
pontos importantes em que o foco não esta apenas em passar informações e sim
em tornar o aluno crítico e reflexível, pois é dessa forma que se dar o conhecimento
no processo de ensino/aprendizagem. Os projetos culturais têm um significante
objetivo, fazer com que os estudantes aprendam com seus próprios esforços sem
largar a mão do professor que lhe orienta |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Rivaldo Amador de Sousa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Projeto cultural |
pt_BR |
dc.subject |
Aluno |
pt_BR |
dc.subject |
Sala de aula |
pt_BR |
dc.title |
Projetos culturais enquanto práticas educativas para favorecer o ensino de história na sala de aula |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |