dc.contributor.author |
Santos, Maria Damiana Rodrigues dos |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-20T12:53:21Z |
|
dc.date.available |
2019-08-20T12:53:21Z |
|
dc.date.issued |
2014-07-18 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20051 |
|
dc.description |
SANTOS, M. D. R. A importância do estágio supervisionado para formação docente. 2014. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PARFOR) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O estágio supervisionado é um momento na formação em que o graduando pode vivenciar experiências, conhecendo melhor sua área de atuação. Assim, o presente trabalho tem como objetivo conhecer a visão de um grupo de docentes sobre a importância do estágio supervisionado na sua formação inicial em Pedagogia-PARFOR, realizada na Universidade Estadual da Paraíba - campus VII - Patos. Para a coleta de dados foram aplicados questionários com 10 estagiárias-professoras atuantes na educação básica. Os resultados indicam que todas participantes deste estudo de caso (GIL, 2003) perceberam a importância do estágio supervisionado para a sua formação com professora, principalmente porque estimula a reflexão sobre a própria prática. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Rosângela de Araújo Medeiros |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio Supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Formação inicial de professores |
pt_BR |
dc.subject |
PARFOR |
pt_BR |
dc.title |
A importância do estágio supervisionado para formação docente |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |