UEPB - Repositório Digital

Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Tiago Alves da
dc.date.accessioned 2021-12-02T14:47:53Z
dc.date.available 2021-12-02T14:47:53Z
dc.date.issued 2011-06-21
dc.identifier.other CDD 372.89044
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333
dc.description Silva, T. A. da. Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa. 2011. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021 pt_BR
dc.description.abstract O presente texto procura discutir a avaliação em história de modo a distinguir as possibilidades de se avaliar para que a aprendizagem em história seja qualitativa. O foco do nosso estudo é o Ensino Médio, cuja perspectiva de avaliação prevê o desenvolvimento de competências e habilidades; esse ensaio discute como a avaliação em história pode superar a forma factual-copiada das questões, para uma forma dissertativo-argumentativa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Martinho Guedes dos Santos Neto pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject História - ensino pt_BR
dc.subject Avaliação - ensino médio pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.title Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta