dc.contributor.author |
Silva, Tiago Alves da |
|
dc.date.accessioned |
2021-12-02T14:47:53Z |
|
dc.date.available |
2021-12-02T14:47:53Z |
|
dc.date.issued |
2011-06-21 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.89044 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333 |
|
dc.description |
Silva, T. A. da. Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa. 2011. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente texto procura discutir a avaliação em história de modo a distinguir as
possibilidades de se avaliar para que a aprendizagem em história seja qualitativa. O
foco do nosso estudo é o Ensino Médio, cuja perspectiva de avaliação prevê o
desenvolvimento de competências e habilidades; esse ensaio discute como a
avaliação em história pode superar a forma factual-copiada das questões, para uma
forma dissertativo-argumentativa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Martinho Guedes dos Santos Neto |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
História - ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação - ensino médio |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |