dc.contributor.author |
Ramos, Maria de Fatima Pereira Porto |
|
dc.date.accessioned |
2022-12-18T14:07:40Z |
|
dc.date.available |
2022-12-18T14:07:40Z |
|
dc.date.issued |
2022-12-07 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28398 |
|
dc.description |
RAMOS, Maria de Fátima Pereira Porto. A importância do marketing digital: estudo de caso da Prefeitura Municipal de Boa Vista - PB. 2022. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esse trabalho tem o objetivo de mostrar a importância de usar as mídias digitais a favor do crescimento por meio da divulgação dos seus produtos e serviços, visando um alcance maior através da publicidade. E mostra algumas das mídias digitais mais usadas para o marketing digital contextualizando resumidamente cada uma das mídias mais utilizadas. Foi utilizado como método de análise para essa pesquisa o estudo de caso, que busca compreender a ação do objeto dentro do seu próprio meio. A Prefeitura Municipal de Boa Vista utiliza as mídias digitais para a divulgação de seus trabalhos e ações desenvolvidas tanto pelo gestor quanto pelas secretarias municipais, usando as redes sociais para propaganda, foi inserido neste artigo algumas imagens das publicações que são feitas pela Prefeitura e pelas diversas secretarias mostrando os feitos realizados pelas mesmas. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Mônica Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Duarte Mariz Nóbrega |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias Digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Redes Sociais. |
pt_BR |
dc.title |
A importância do marketing digital: estudo de caso da Prefeitura Municipal de Boa Vista - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |