UEPB - Repositório Digital

Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Rego, Severino Gomes de Souto
dc.date.accessioned 2022-12-20T12:01:05Z
dc.date.available 2022-12-20T12:01:05Z
dc.date.issued 2022-12-05
dc.identifier.other 21. ed. CDD 005
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451
dc.description REGO, S. G. S. Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos. 2022. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. pt_BR
dc.description.abstract As dificuldades apresentadas nos conteúdos de programação orientada a objetos, tem sido um problema enfrentado por vários cursos (Ciências da Computação, análise e desenvolvimento de sistemas Engenharia da computação). Estratégias de aprendizagem são sempre verificadas a fim de melhorar o processo de ensino aprendizagem desse conteúdo. Nesta pesquisa, verificamos a distribuição de questões de avaliação da aprendizagem em disciplinas de programação sob a perspectiva da taxonomia de Bloom. Verificou-se que para os dados avaliados, a maioria das questões estavam relacionadas às habilidades de entender, aplicar e criar da taxonomia. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Me. Pablo Roberto Fernandes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Programação pt_BR
dc.subject Taxonomia de bloom pt_BR
dc.subject Estratégia didática pt_BR
dc.title Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta