dc.contributor.author |
Rego, Severino Gomes de Souto |
|
dc.date.accessioned |
2022-12-20T12:01:05Z |
|
dc.date.available |
2022-12-20T12:01:05Z |
|
dc.date.issued |
2022-12-05 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 005 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451 |
|
dc.description |
REGO, S. G. S. Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos. 2022. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As dificuldades apresentadas nos conteúdos de programação orientada a objetos, tem sido um problema enfrentado por vários cursos (Ciências da Computação, análise e desenvolvimento de sistemas Engenharia da computação). Estratégias de aprendizagem são sempre verificadas a fim de melhorar o processo de ensino aprendizagem desse conteúdo. Nesta pesquisa, verificamos a distribuição de questões de avaliação da aprendizagem em disciplinas de programação sob a perspectiva da taxonomia de Bloom. Verificou-se que para os dados avaliados, a maioria das questões estavam relacionadas às habilidades de entender, aplicar e criar da taxonomia. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Pablo Roberto Fernandes de Oliveira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Programação |
pt_BR |
dc.subject |
Taxonomia de bloom |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia didática |
pt_BR |
dc.title |
Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |