UEPB - Repositório Digital

Estratégias de marketing na indústria Rio Branco Papeis.

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Antunes, Diógenes de Oliveira
dc.date.accessioned 2014-02-10T16:20:56Z
dc.date.available 2014-02-10T16:20:56Z
dc.date.issued 2014-02-10
dc.identifier.other CDD: 658
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2893
dc.description ANTUNES, Diógenes de Oliveira. Estratégias de marketing na indústria Rio Branco Papeis. 2012. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração à Distância)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2012. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho, fruto do estágio supervisionado, realizado durante o curso, teve como objetivo analisar as estratégias de marketing em uma distribuidora de papeis gráficos e suprimentos para escritório, com ênfase nas técnicas da administração moderna, tendo como foco principal as ferramentas existentes para atuar no mercado de negócios com enfoque nos resultados. Conhecer os dados que possui é importante, porém, processá-los com precisão é substancial para construir um planejamento estratégico de sucesso e conseqüentemente atingir um objetivo comum a todas as empresa com fins lucrativos, gerar dividendos a seus investidores e/ou proprietários. Pretendeu-se ainda analisar a atual forma da administração mercadológica da companhia sempre com maior direcionamento ao planejamento. Pretende-se a partir dos resultados do estudo, sugerir novas ferramentas que possibilitem detectar oportunidades no mercado externo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Vera Lúcia Barreto Motta pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Administração Mercadológica pt_BR
dc.subject Estratégias de Marketing pt_BR
dc.subject Planejamento pt_BR
dc.subject Mercado pt_BR
dc.title Estratégias de marketing na indústria Rio Branco Papeis. pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta