UEPB - Repositório Digital

As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Aldenir Neta da
dc.date.accessioned 2014-02-18T18:47:05Z
dc.date.available 2014-02-18T18:47:05Z
dc.date.issued 2014-02-18
dc.identifier.other CDD 371.33
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2949
dc.description SILVA, Aldenir Neta da. As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso. 2011. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha-PB, 2011. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo tem como objetivo principal analisar a importância das novas tecnologias educacionais enquanto instrumento didático-pedagógico no ensino da geografia, bem como, verificar como estas tecnologias estão sendo utilizadas pelos professores e como esses recursos podem ser aplicados nas aulas de geografia. Nesse estudo, algumas considerações foram feitas à luz de diferentes autores que retratam a importância dessas ferramentas, tendo como recurso principal, a internet e seu uso, enquanto material de apoio a ser utilizado como procedimento metodológico pelos professores dessa área do conhecimento e na sua formação continuada. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Francineide Pereira Silva pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Novas tecnologias na educação pt_BR
dc.subject Formação continuada pt_BR
dc.subject Geografia pt_BR
dc.title As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta