dc.contributor.author |
Silva, Aldenir Neta da |
|
dc.date.accessioned |
2014-02-18T18:47:05Z |
|
dc.date.available |
2014-02-18T18:47:05Z |
|
dc.date.issued |
2014-02-18 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.33 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2949 |
|
dc.description |
SILVA, Aldenir Neta da. As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso. 2011. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha-PB, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo principal analisar a importância das novas tecnologias educacionais enquanto instrumento didático-pedagógico no ensino da geografia, bem como, verificar como estas tecnologias estão sendo utilizadas pelos professores e como esses recursos podem ser aplicados nas aulas de geografia. Nesse estudo, algumas considerações foram feitas à luz de diferentes autores que retratam a importância dessas ferramentas, tendo como recurso principal, a internet e seu uso, enquanto material de apoio a ser utilizado como procedimento metodológico pelos professores dessa área do conhecimento e na sua formação continuada. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Francineide Pereira Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Novas tecnologias na educação |
pt_BR |
dc.subject |
Formação continuada |
pt_BR |
dc.subject |
Geografia |
pt_BR |
dc.title |
As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |