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A importância de prestar um excelente atendimento para a população nos mais diversos setores públicos, seja nas áreas de Saúde, Educação, Cultura entre outros, exige nos dias atuais, que os profissionais que ingressam nas atividades através de concursos públicos ou até mesmo os contratos temporários, estejam mais do que nunca, aptos para realizarem os seus trabalhos com qualidade, competência e eficiência para que o serviço público tenha eficácia e, siga no rumo do êxito para que o estado, que é responsável por oferecer esses tipos de serviços à população; diminua mais os casos de internações nos hospitais, quando se oferece um bom atendimento nos postos de saúde. Alcançar números favoráveis nos idebs Brasil afora no que compete à Educação das nossas crianças e dos nossos jovens; e na Cultura, para que possa promover mais atividades culturais que muitas vezes através da arte, desviam os nossos jovens de um caminho ruim. No entanto, quando o serviço público é defasado e o funcionário público é mal qualificado e remunerado, essas questões acabam se perdendo, fazendo com que o círculo de erros e de falhas girem na mesma direção. O principal objetivo dessa pesquisa é analisar o despreparo dos funcionários públicos, a falta de qualificação desses profissionais após o concurso público, nas instituições públicas de modo geral. Como metodologia foi utilizada a pesquisa quantitativa, baseada através de entrevistas com profissionais que trabalham na rede pública do município de João Pessoa, no estado da Paraíba, que nos dão um norte em relação à gestão pública. |
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