dc.description.abstract |
O objetivo principal deste artigo é investigar, analisar e implementar a precificação do preço de
venda numa empresa de avicultura localizada na cidade de Serra Branca-PB. Este estudo se
enquadra como um estudo de caso, utilizando uma metodologia descritiva e qualitativa por
meio de entrevista e análise documental. Este tipo de pesquisa possibilita uma análise minuciosa
de dados acerca de um caso específico. O plano de coleta de informações envolveu as seguintes
técnicas: entrevista, observação, pesquisa e documentação, bem como o tamanho da
propriedade, a quantidade de galpões com suas respectivas capacidades de produção, os ovos
produzidos por dia, semana e mês, tendo um resultado satisfatório dentro da empresa.
Metodologicamente, realizou-se uma pesquisa descritiva e qualitativa, incluindo pesquisa de
campo. A pesquisa é de natureza descritiva e qualitativa, realizada através de um estudo de
caso. A coleta de dados é realizada através de entrevistas e análise documental, proporcionando
ao estudo uma abundância de dados descritivos e focando a realidade de forma complexa e
contextualizada. O objetivo da pesquisa foi alcançado, uma vez que se constatou que, em
relação ao objetivo da precificação de preço e suas consequências, os valores foram
fundamentais para a sobrevivência e o crescimento das empresas, independentemente do porte
e da área de atuação. Desse modo, os objetivos específicos foram alcançados com sucesso. Esse
trabalho foi crucial na precificação do preço do produto, começando com o preço unitário do
ovo. Neste cenário, o problema foi respondido corretamente e o objetivo alcançado através de
várias tabelas incorporadas ao texto. |
pt_BR |