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A mídia na padronização estético corporal da beleza feminina

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dc.contributor.author Lima, Roseane da Silva
dc.date.accessioned 2014-04-09T16:44:13Z
dc.date.available 2014-04-09T16:44:13Z
dc.date.issued 2014-04-09
dc.identifier.other CDD 908.353
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3389
dc.description LIMA, R. da. S. A mídia na padronização estético corporal da beleza feminina. 2014. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Mídia e moda sempre foi uma combinação “perfeita” na história. Mas nunca antes na história do ser humano a moda foi tão propagada pela mídia como nas últimas décadas. A mídia tem se tornado um importante elemento no processo de propagação da moda determinado o padrão de beleza que se instalou na contemporaneidade e hoje, por meio de campanhas publicitárias que propagam a moda das passarelas, dos programas televisivos as tendências de cada estação, etc, com vistas a determinar a roupa que o homem e/ou a mulher deve sair de casa em diferentes ocasiões e gerar uma sensação de bem estar por se “enquadrar” entre aqueles considerados belos porque encontram-se na moda. Daí surge o fascínio pelo consumo e o desejo pela beleza do corpo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Edna Maria Nóbrega Araujo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Mídia pt_BR
dc.subject Corpo da mulher pt_BR
dc.subject Beleza feminina pt_BR
dc.title A mídia na padronização estético corporal da beleza feminina pt_BR
dc.type Other pt_BR


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