Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Augusto Andrade
dc.date.accessioned 2025-09-17T12:27:57Z
dc.date.available 2025-09-17T12:27:57Z
dc.date.issued 2025-06-13
dc.identifier.other CDD 070
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/34813
dc.description OLIVEIRA, Augusto Andrade. Revista Trade. 2025. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2025. pt_BR
dc.description.abstract Este relatório técnico apresenta as etapas editoriais e gráficas da produção da “Revista Trade”, um produto midiático em formato digital, com 28 páginas, elaborado como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A revista tem como público-alvo empreendedores e empresários. Com um design gráfico que prioriza o uso de uma tipografia moderna, elementos visuais como vetores em 3D e cores que promovem o que é o varejo. Assim, a publicação se destina a um amplo espectro de leitores, incluindo varejistas consolidados, líderes do setor, empreendedores em fase inicial, profissionais de marketing – tanto iniciantes quanto experientes – além de estrategistas digitais e agentes do mercado editorial. Este relatório apresenta a edição inaugural da revista, produzida entre fevereiro e maio de 2025. O produto midiático exibido ao longo das páginas reúne diferentes gêneros jornalísticos como matérias, reportagens, perfil, artigo de opinião, indicação e quis, compondo uma proposta editorial voltada ao mercado varejista. Palavras-Chave: Revista digital. Varejo. Estratégias. Marketing. Jornalismo pt_BR
dc.description.sponsorship Profa. Dra. Verônica Almeida de Oliveira Lima pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Revista pt_BR
dc.subject Trade pt_BR
dc.subject Produto pt_BR
dc.subject Midiático pt_BR
dc.title Revista Trade pt_BR
dc.type Technical Report pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta