Resumo:
realizada no arquivo intermediário de um escritório de advocacia Marcos Inácio coloca em evidência a importância de se implantar um programa de gestão documental no arquivo intermediário, pontua sua eficiência e seus conceitos legais para facilitar o acesso às informações. Assume um papel estratégico junto ao plano de classificação, avaliação e a tabela de temporalidade. O objetivo da pesquisa centra-se em avaliar as necessidades do arquivo intermediário para fins de implantação de uma gestão documental. Analisa e interpreta os dados coletados pelo questionário realizado com funcionários do arquivo e setores interligados ao arquivo intermediário. Conclui-se que a implantação da gestão no arquivo pesquisado será capaz de alterar a realidade e corrigir os erros existentes no acervo documental da instituição.
Descrição:
MARQUES, Lúcia Daiane Alixandrino. Importância dos arquivos intermediários sob a ótica da gestão documental em um escritório de advocacia de João Pessoa. 2012. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2012.