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Cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantil

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dc.contributor.author Dornelas Júnior, Genaro Viana
dc.date.accessioned 2014-05-22T13:12:48Z
dc.date.available 2014-05-22T13:12:48Z
dc.date.issued 2014-05-22
dc.identifier.other CDD 658. 8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3742
dc.description Dornelas Júnior, Genaro Viana. Cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantil. 2011. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo discutir o uso de programas de fidelidade como instrumento para retenção de clientes no mercado infantil. Para tanto, é apresentada uma revisão teórica contemplando: Plano de marketing, seus objetivos; os programas de fidelidade e seu processo de implantação proposto por Day (2001). A abordagem metodológica escolhida para a parte empírica é a pesquisa qualitativa, por meio de um estudo de caso. O caso se mostra representativo, pois, o tema fidelidade é muito importante para empresas desse mercado, onde a concorrência é acirrada. O estudo de caso inclui uma contextualização do mercado, uma descrição da empresa, o programa fidelidade, os principais resultados do programa para empresa e uma discussão dos aspectos teóricos frente ao caso. No final são apresentadas melhorias e conclusões do estudo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador:Vera Lúcia Barreto Motta pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Fidelidade pt_BR
dc.subject Mercado Infantil pt_BR
dc.title Cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantil pt_BR
dc.type Other pt_BR


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