dc.contributor.author |
Dornelas Júnior, Genaro Viana |
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dc.date.accessioned |
2014-05-22T13:12:48Z |
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dc.date.available |
2014-05-22T13:12:48Z |
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dc.date.issued |
2014-05-22 |
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dc.identifier.other |
CDD 658. 8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3742 |
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dc.description |
Dornelas Júnior, Genaro Viana. Cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantil. 2011. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo discutir o uso de programas de fidelidade como instrumento para retenção de clientes no mercado infantil. Para tanto, é apresentada uma revisão teórica contemplando: Plano de marketing, seus objetivos; os programas de fidelidade e seu processo de implantação proposto por Day (2001). A abordagem metodológica escolhida para a parte empírica é a pesquisa qualitativa, por meio de um estudo de caso. O caso se mostra representativo, pois, o tema fidelidade é muito importante para empresas desse mercado, onde a concorrência é acirrada. O estudo de caso inclui uma contextualização do mercado, uma descrição da empresa, o programa fidelidade, os principais resultados do programa para empresa e uma discussão dos aspectos teóricos frente ao caso. No final são apresentadas melhorias e conclusões do estudo. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador:Vera Lúcia Barreto Motta |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Fidelidade |
pt_BR |
dc.subject |
Mercado Infantil |
pt_BR |
dc.title |
Cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantil |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |