dc.contributor.author |
Lourenço, Lípio Emanuel Bezerra |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-26T18:07:56Z |
|
dc.date.available |
2015-02-26T18:07:56Z |
|
dc.date.issued |
2015-02-26 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 374.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6906 |
|
dc.description |
LOURENÇO, Lípio Emanuel Bezerra. A Percepção dos alunos do ensino superior sobre: a EAD vivida e a docência. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Na Educação a Distância (EAD), tem-se por convenção que os projetos de curso e de disciplinas devam ser baseados na tarefa, no aluno e no contexto no qual a aprendizagem terá lugar. É, portanto, essencial determinar as características e necessidades dos alunos. O objetivo geral deste Trabalho de Conclusão de Curso é propor identificar a percepção da EAD vivida a partir da análise de conteúdo do discurso dos alunos do ensino superior, sobre o Estágio Supervisionado de Docência, uma vez que o mesmo ocupa um lugar importante na formação docente, visto que interfere de forma incisiva na prática pedagógica do professor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Laércia Maria Bertulino de Medeiros |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação a distância |
pt_BR |
dc.subject |
Docência |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
A Percepção dos alunos do ensino superior sobre: a EAD vivida e a docência |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |