dc.contributor.author |
Lima, Rosilene Ricardo de |
|
dc.date.accessioned |
2015-03-09T18:30:48Z |
|
dc.date.available |
2015-03-09T18:30:48Z |
|
dc.date.issued |
2015-03-09 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 372.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7055 |
|
dc.description |
LIMA, Rosilene Ricardo de. Relatórios e diagnósticos abordados na formação do PAFOR: Campina Grande-PB. 2014. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
No presente trabalho, procuro relatar todas as experiências vivenciadas por mim, o
aprendizado do dia a dia e especificamente todos os conhecimentos adquiridos durante este
curso de pedagogia.
O Primeiro Capítulo apresenta o Estágio supervisionado em gestão escolar.
O segundo Capítulo apresenta o Estágio supervisionado em educação infantil o relato
de uma experiência.
No terceiro capitulo se trata do Estagio supervisionado de educação fundamental:
relatando a experiência.
Para finalizar com o quarto capitulo terço um artigo sobre: A importância da leitura e
escrita nas séries iniciais, discorro as práticas desenvolvidas em uma sala de aula onde se
baseiam na leitura e escrita de textos, tenho como objetivo apresentar dados e reflexões sobre
a prática educativa com o intuito de apontar meios para a formação de alunos leitores e
produtores de textos. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: João Damasceno |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Leitura |
pt_BR |
dc.subject |
Escrita |
pt_BR |
dc.title |
Relatórios e diagnósticos abordados na formação do PAFOR: Campina Grande-PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |