dc.contributor.author |
Diniz, José Carlos Ramalho |
|
dc.date.accessioned |
2016-02-12T14:44:19Z |
|
dc.date.available |
2016-02-12T14:44:19Z |
|
dc.date.issued |
2016-02-02 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8690 |
|
dc.description |
Diniz, José Carlos Ramalho. Estratégias de venda de colchões e acessórios. 2010. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de empresas) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2010. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo fala da importância do marketing e das estratégias de venda no setor varejista, especialmente no ramo de colchões e acessórios. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de marketing, vendas, estratégias de vendas, varejo e marketing de varejo. Os dados foram extraídos em literatura corrente, artigos publicados na internet, bem como através da observação do pesquisador na empresa colchões. Com, da qual é proprietário. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Maria da Conceição Monteiro Cavalcanti |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de Vendas |
pt_BR |
dc.subject |
Varejo |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias de venda de colchões e acessórios |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |