dc.contributor.author |
Gonçalves, João Paulo Lira |
|
dc.date.accessioned |
2016-02-29T18:31:40Z |
|
dc.date.available |
2016-02-29T18:31:40Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.other |
CDD 981 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827 |
|
dc.description |
GONÇALVES, J. P. L. O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida. 2014. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A presente monografia visa realizar uma análise histórica da película intitulada La educación prohibida (2012). Analisando a princípio como o gênero documentário ganha espaço no Brasil e se torna uma ferramenta pedagógica alternativa para os professores, e em seguida, abordaremos qual o modelo de educação considerada “proibida” segundo o documentário e as concepções pedagógicas consideradas alternativas para educação contemporânea. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Carlos Adriano Ferreira de Lima |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Cinema |
pt_BR |
dc.subject |
Documentário |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Pedagogias alternativas |
pt_BR |
dc.title |
O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |