UEPB - Repositório Digital

O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Gonçalves, João Paulo Lira
dc.date.accessioned 2016-02-29T18:31:40Z
dc.date.available 2016-02-29T18:31:40Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.other CDD 981
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8827
dc.description GONÇALVES, J. P. L. O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida. 2014. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. pt_BR
dc.description.abstract A presente monografia visa realizar uma análise histórica da película intitulada La educación prohibida (2012). Analisando a princípio como o gênero documentário ganha espaço no Brasil e se torna uma ferramenta pedagógica alternativa para os professores, e em seguida, abordaremos qual o modelo de educação considerada “proibida” segundo o documentário e as concepções pedagógicas consideradas alternativas para educação contemporânea. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Carlos Adriano Ferreira de Lima pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Cinema pt_BR
dc.subject Documentário pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Pedagogias alternativas pt_BR
dc.title O documentário na sala de aula e sala de aula no documentário: uma análise da película La Educación Prohibida pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta