UEPB - Repositório Digital

Projeto Político Pedagogico e a Importância daFamília no Contexto Escolar

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Costa, Rosilene Feitosa da
dc.date.accessioned 2016-05-24T13:29:15Z
dc.date.available 2016-05-24T13:29:15Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.other CDD 370
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9843
dc.description COSTA, R. F. Projeto Político Pedagógico e a Importância da Família no Contexto Escolar. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia PARFOR EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Esta pesquisa tem por objetivo analisar e aprofundar aspectos relacionados à importância da família para a educação dos filhos e sua relação com a constituição do Projeto Político Pedagógico da escola. Para isso, nos embasamos na atual Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional para concebermos a importância da construção do Projeto Político Pedagógico nas escolas por meio da inserção democrática e inclusiva, na qual todas as vozes das instituições de ensino sejam ouvidas. Para uma melhor implementação do PPP, nos fundamentamos em Gadotti (1994), Vasconcelos (2004) e Demo (1998) com vistas à melhoria da estrutura das escolas e do ensino-aprendizagem. O sucesso ou fracasso da escola pública passa necessariamente por uma constituição de um PPP articulada com a vida familiar. pt_BR
dc.description.sponsorship Otacílio Gomes da Silva Neto pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Escola pt_BR
dc.subject Família pt_BR
dc.subject Projeto pt_BR
dc.title Projeto Político Pedagogico e a Importância daFamília no Contexto Escolar pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta