UEPB - Repositório Digital

A cooperação técnica internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação: uma análise crítica do caso da Alfasol

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Melo, Beatriz Rodrigues de
dc.date.accessioned 2016-06-01T16:44:42Z
dc.date.available 2016-06-01T16:44:42Z
dc.date.issued 2015-06-19
dc.identifier.other CDD 341.759
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9915
dc.description MELO, B. R. de. A cooperação técnica internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação: uma análise crítica do caso da Alfasol. 2015. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O Brasil é reconhecido como um país bem articulado e que está sempre buscando novos parceiros com quem cooperar. Assim, este trabalho procura analisar como acontece a Cooperação Técnica Internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação, analisando o caso do Programa Alfabetização Solidária. Com isso, o trabalho traz um questionamento quanto à eficiência da cooperação realizada pelo Brasil, concluindo-se que por mais que o país seja exemplo na hora de cooperar, ainda precisa superar certos obstáculos quanto à operacionalização de suas atividades. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Alexandre César Cunha Leite pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Cooperação técnica internacional pt_BR
dc.subject Brasil pt_BR
dc.subject Moçambique pt_BR
dc.subject Alfasol pt_BR
dc.title A cooperação técnica internacional entre Brasil e Moçambique na área da educação: uma análise crítica do caso da Alfasol pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta