Navegando por Assunto Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Nov-2020De mães geladeiras a mães sensíveis: uma discussão sobre o processo de inculpação das mães no comportamento autístico (1948-1970)Silva, Liliane da Costa
13-Dez-2023Dificuldades e desafios na inclusão de alunos com TEA na escola regular: "temos que estar sempre em cima para que a escola não relaxe nas medidas de inclusão, mas isso deveria ser algo natural"Silva, Maria Lucicleide de Souza
16-Fev-2022O Ensino de língua portuguesa na pandemia do covid-19 aos alunos com transtorno do espectro autistaSilva, Ana Paula da
30-Nov-2023Impacto de um programa de atividades perceptivomotoras com crianças com transtorno do espectro autista (TEA) na escola infantil Cantinho do Saber no distrito de Galante-PBAlves, Susy Pereira
18-Nov-2024Importância da ludicidade para o processo de aprendizagem e inclusão escolar de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Neves, Juliana Ferreira das
26-Jun-2024A importância do ensino de artes para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Um relato de experiência a partir do estágio supervisionadoLima, Joyce de
30-Nov-2023Revisitando as operações fundamentais da aritmética: uma experiência para inclusão de um aluno com transtorno do espectro autista numa turma de 8º anoSantos, Jaciara Inamara de Souza
25-Jun-2024Transtorno do espectro autista e o ensino de matemática: mapeamento de trabalhos publicados no encontro nacional de educação matemática de 2015 - 2022Souza, Thaís Lopes de
20-Jul-2022Transtorno do Espectro Autista: uma análise na produção científica da Revista Brasileira de Educação EspecialAraújo, Manuela Geovana Cândido