Navegando por Assunto Instagram

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 31 a 45 de 45 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Jun-2019Perfis feministas no instagram: do empoderamento feminino a adesão do #elenão nas eleições 2018Silva, Karla Sylmara Evangelista da
12-Set-2023A publicização da leitura nas redes sociaisSilva, Juliana de Araújo
11-Nov-2020A realidade pós-humana na influenciadora digital 3D Lil MiquelaFarias, Marina Cavalcanti de
14-Dez-2017Redes sociais, sociabilidade e tribalismo: a fragmentação do consumo sob o olhar da revista vogue no SPFWSilva, Anna Karollina Oliveira
18-Nov-2022Relatório de Produto Midiático - Perfil JornuniversitárioArnóbio, Marcus Vinícius Pedrosa
28-Mar-2022Revista Cringe: produção editorial no instagram para a geração “millennial”Moraes Filho, José Antonio Barbosa; Rocha, Maria Clara Figueira; Clementino, Thays de Oliveira
25-Mar-2022Revista digital GramParaíbaViana, Rafael Lima
30-Mar-2022O sofrimento da carne: a representação do corpo como ideal de beleza na pós-modernidadeAlves, Lavynnia Thereza Pedrosa
28-Mar-2022Televisão e mídias digitais: um estudo de caso sobre o perfil da TV Paraíba no InstagramCosta, Amanda Ketlyn Rodrigues da
24-Mar-2022O trabalho de jornalistas nas mídias sociais: um redirecionamento para a influência digitalDonato, Ingrid Soares
29-Jul-2022O uso das técnicas de telejornalismo aplicadas no Instagram de Bruno Cunha Lima durante a campanha eleitoral de 2020Silva, Laysa Mayara do Nascimento
19-Dez-2017O uso do instagram pelas emissoras televisivas de Campina GrandePaiva, Aline Calisto da Silva
25-Jul-2022Uso do instagram por psicólogos: compartilho, logo existo?Silva, Virna de Melo
19-Jul-2022A utilização do Instagram como ferramenta estratégica de marketing: a influência da rede social em um pequena empresa do setor de varejo no sertão.Pereira, Rebeca Kimberly Alves
30-Jun-2023Utilização do instagram como plataforma de aprendizagem da língua espanhola no ambiente corporativoFerreira, Kayo César Silveira