Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10434
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Edivanda Clementino dos-
dc.date.accessioned2016-07-12T15:53:49Z-
dc.date.available2016-07-12T15:53:49Z-
dc.date.issued2015-12-04-
dc.identifier.otherCDD 371.3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10434-
dc.descriptionSantos, E. C. dos. O professor e a relação ensino da leitura/ escrita no ensino médio. 2015. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Portuguesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo analisar a prática de ensino da leitura de professores das séries finais do Ensino Médio, da rede Estadual no município de Esperança-PB, para isso, professores responderam um questionário contendo perguntas sobre sua prática de ensino da leitura e a escrita em sala de aula. Trata-se de uma preocupação recorrente entre professores do Ensino Médio, o trabalho com a leitura e a produção textual. A partir da análise de suas respostas, constatamos que os professores estão preparados para o ensino da leitura/escrita. Buscamos subsídios nos teóricos; Antunes (2007), Iser, (1999), Eagleton(1983), PCN (2001), Jolibert, (1999), Smith; (1990) entre outros.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Francisca Eduardo Pinheiropt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPolítica de Ensinopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectEnsino Médiopt_BR
dc.titleO professor e a relação ensino da leitura/ escrita no ensino médiopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edivanda Clementino dos Santos.pdf858.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.