Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10523
Título: A Serra do Jatobá como atrativo e potencial turístico do município de Serra Branca-PB
Autor(es): Souza, Micaely Ribeiro
Palavras-chave: Serra do Jatobá
Serra Branca
Atividades Turísticas
Data do documento: 4-Dez-2014
Resumo: Este trabalho visa ressaltar a Serra do Jatobá como principal atrativo turístico da zona rural do Município de Serra Branca-PB, chamando a atenção para o desenvolvimento das atividades turísticas locais, considerando a contribuição da ciência geográfica no desenvolvimento do tema e da necessidade de projetos bem elaborados que garantam o desenvolvimento sustentável do lugar com preocupação na conservação e preservação ambiental e na participação da população local. Percebendo que o município mesmo dispondo de consideráveis atrativos no meio rural, estes não vem sendo reconhecidos e desfrutados de forma mais completa e eficiente, fato que se deve principalmente a falta de estímulo à atividade turística e incentivos de crédito e investimentos. Os resultados obtidos da observação dos fatos levantados durante o desenvolvimento da pesquisa, no entanto apontam para a possibilidade da incrementação de projetos de desenvolvimento turístico no Município, que atendam a um público cada vez mais diversificado e exigente.
Descrição: SOUZA, M. R. A Serra do Jatobá como atrativo e potencial turístico do município de Serra Branca-PB. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10523
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Micaely Ribeiro Souza.pdf7.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.