Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10539
Título: O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep Nutri
Autor(es): Cunha, Daniel Jardel Ferreira
Palavras-chave: Redes sociais
Marketing digital
Instagram
Data do documento: 19-Jun-2015
Resumo: O presente artigo apresenta um estudo sobre as redes sociais enquanto plataformas de exposição e divulgação de produtos serviços constituindo-se em espaço favorável para ações de marketing. Para tanto,, foi realizado um estudo sobre conteúdos do Instagram da Keep Nutri, empresa do ramo gastronômico situada em Campina Grande. é ident O objetivo é identificar as estratégias de marketing e divulgação, aplicadas vaplicadas via rede social. Foram observadas as peças publicitárias e seu potencial no processo de venda. Abalizam esse estudo os pressupostos teóricos de Jenkins (2009) ; Turchi (2012); Recuero (2014), dentre outros. A pesquisa revelou, a partir de um caso específico, como se aplica na prática alguns recursos, estratégias e dispositivos para anúncios e comercialização de produtos nas redes sociais, além de demonstrar que este é um espaço cada vez mais promissor para aqueles que pretendem atingir a parcela do público mais conectada.
Descrição: CUNHA, D. J. F. O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep Nutri. 2015. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10539
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Daniel Jardel Ferreira Cunha.pdf1.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.