Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10551
Título: Centro Cultural Lourdes Ramalho: espaço artístico, voltado para a cultura da cidade de Campina Grande
Autor(es): Silva, Alessandra de Sousa
Palavras-chave: Cultura
Centro Cultural
Estrutura física
Data do documento: 13-Abr-2016
Resumo: A pesquisa aborda os trabalhos desenvolvidos no Centro Cultural Lourdes Ramalho, onde o mesmo trata-se de um espaço físico artístico, cultural e de socialização abordando e levando a cultura para a sociedade campinense; o trabalho pretende contribuir com as pesquisas voltadas para a cultura de nosso país. O objetivo geral é mostrar a importância dos trabalhos realizados no Centro Cultural Lourdes Ramalho para a comunidade de Campina Grande e de cidades circunvizinhas e consequentemente as necessidades de reforma no que diz respeito a sua estrutura física. Além dos cursos ofertados e de sua estrutura física o Centro Cultural tem um papel essencial para diversos eventos em Campina Grande. Entre 2013 e 2015 receberam mais de 150 convites, para participarem de encontros, seminários, apresentações e aberturas de eventos. Os dados foram coletados através de um questionário e entrevista, e dispostos através de tabelas. Os resultados mostraram que houve grande satisfação dos participantes da coleta, quanto ao serviço prestado pelo centro; como também foi visto a necessidade de investimento na estrutura física, para melhorar os serviços prestados para benefício da população, foram mostrados pontos fortes e fracos, as oportunidades, ameaças e falta de segurança no local. Por tanto fica evidenciado a importância do Centro Cultural Lourdes Ramalho para todos que procuram desenvolver algum tipo de atividade e frequentam o local.
Descrição: SILVA, Alessandra de Sousa. Centro Cultural Lourdes Ramalho: espaço artístico, voltado para a cultura da cidade de Campina Grande. 2016. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração Pública EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10551
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - ALESSANDRA DE SOUSA SILVA.pdf580.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.