Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10607
Título: | Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa |
Autor(es): | Mariz, Camila Rodrigues |
Palavras-chave: | Ensino de língua inglesa Leitura Modelo teórico Recurso didático Aprendizagem |
Data do documento: | 30-Jun-2016 |
Resumo: | Este artigo é uma pesquisa bibliográfica que tem como finalidade descrever os modelos teóricos de leitura e discutir o ensino dessa habilidade nas aulas de língua inglesa como língua estrangeira. Procuramos investigar se esta prática está trazendo resultado satisfatório de aprendizado para o aluno e se a prática com a habilidade de leitura realmente ocorre, trazendo resultados positivo na aprendizagem do aluno em (LI). De acordo com certas crenças, o ensino de Língua Inglesa no nível médio não é satisfatório, tanto nas escolas particulares quanto na escola pública, desenvolvendo o mito de que não se aprende inglês nas escolas de nível médio. |
Descrição: | MARIZ, C. R. Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10607 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Camila Rodrigues Mariz.pdf | 439.84 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.