Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10672
Título: Avaliação do uso das tecnologias da informação e comunicação no arquivo de um escritório de advocacia
Autor(es): Brito, Ana Caroline do Nascimento
Palavras-chave: Tecnologias da informação e comunicação
Arquivo jurídico
Escritório de advocacia
Data do documento: 18-Mai-2016
Resumo: As tecnologias da informação e comunicação estão cada vez mais presentes e relevantes nos processos judiciais eletrônicos, por isso torna-se pertinente e necessário o uso de tais tecnologias nos escritórios de advocacia. Porém, a eficiência dos recursos tecnológicos é colocada em questão, como por exemplo, se os recursos tecnológicos atendem de maneira satisfatória aos seus usuários. O presente trabalho tem como objetivo a avaliação do uso das tecnologias da informação e comunicação no Arquivo Jurídico de um Escritório de Advocacia localizado na cidade de João Pessoa. Quanto aos procedimentos metodológicos, esta pesquisa é descritiva e exploratória e de abordagem qualiquanti. Para a coleta de dados, foi adotado como o instrumento de pesquisa a observação sistemática e o questionário, aplicado aos usuários internos do escritório. Conclui-se que, apesar da avaliação positiva dos usuários, o escritório necessita de melhorias no que diz respeito ao emprego dos recursos tecnológicos.
Descrição: BRITO, A. C. do N. Avaliação do uso das tecnologias da informação e comunicação no arquivo de um escritório de advocacia. 2016. 61f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10672
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Caroline do Nascimento Brito.pdfAna Caroline do Nascimento Brito1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.