Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10678
Título: Sistema de gerenciamento de arquivo para o controle do trâmite de processos jurídicos
Autor(es): Garcia, Bruna Olegário
Palavras-chave: Arquivo jurídico
Sistema de gerenciamento de documento
Tribunal de Justiça da Paraíba
Data do documento: 25-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho trata-se de um relatório de estágio referente ao estágio realizado no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) - Fórum Criminal da Capital Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello. Tem como objetivo apresentar a antiga situação do arquivo, os métodos adotados para realizar o diagnostico e quais medidas foram tomadas para melhoria das atividades do setor. Para entender quais devem ser as atividades desenvolvidas pelo arquivo, é necessário entender a hierarquia do mesmo dentro do Fórum Criminal. As medidas adotadas dizem respeito ao sistema vulnerável utilizado pelo TJPB e apresenta ferramentas que controlam o tramite dos processos, facilitam o trabalho dos funcionários do setor e funciona como auxilio em caso de alteração indevida no sistema.
Descrição: GARCIA, B. O. Sistema de gerenciamento de arquivo para o controle do trâmite de processos jurídicos. 2016. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10678
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bruna Olegário Garcia.pdfBruna Olegário Garcia2.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.