Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10682
Título: Marketing digital: estudo de caso de um restaurante paraibano
Autor(es): Pontes, Caio Augusto Pereira
Palavras-chave: Marketing digital
Gastronomia
Cultura
Restaurante de rua
Data do documento: 20-Mai-2016
Resumo: O objetivo geral deste artigo é analisar as estratégias de marketing digital de uma empresa do ramo da gastronomia na Paraíba. A relevância deste trabalho pode ser atestada por mais de um caminho. Primeiro: a gastronomia se constitui em elemento central da cultura de um povo. Segundo: existe uma evolução marcante da gastronomia na cidade de João Pessoa. Terceiro: as transformações ocorridas nas estratégias de marketing da empresa. A estratégia metodológica utilizada incluiu o recurso aos textos de autores importantes na temática, entrevista com o responsável pelo marketing digital na empresa estudada, além de pesquisa na internet. Uma pergunta orienta esta investigação: quais são os benefícios das estratégias de marketing digital utilizadas pela empresa? Uma das principais conclusões é a constatação de que suas estratégias de marketing estão em sintonia tanto com as concepções mais atuais do marketing digital quanto com as possibilidades dadas pelo avanço da internet.
Descrição: PONTES, C. A. P. Marketing digital: estudo de caso de um restaurante paraibano. 2015. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10682
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Caio Augusto Pereira Pontes.pdf638.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.