Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10704
Título: Solução WorkFlow para o processo de trabalho na Ascon - Assessoria Contábil na Cidade de Santa Luzia - PB
Autor(es): Oliveira, Renata Dantas de
Palavras-chave: WorkFlow
Gestão por processos
Tecnologia de processo
Data do documento: 17-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho tem a finalidade de apresentar como uma solução workflow pode proporcionar melhorias no processo de trabalho dos setores: fiscal, pessoal e contábil, da empresa ASCON - Assessoria Contábil em Santa Luzia-PB. Buscou-se então, relatar por meio de uma pesquisa descritiva e explicativa, as vantagens e a importância na utilização desta ferramenta, que possibilita um serviço de qualidade, com economia de tempo e redução das falhas a partir da implantação de novas tecnologias. Serão apresentados conceitos e definições para melhor esclarecer o assunto, onde o mesmo será estudado separadamente com o intuito de facilitar o entendimento. Dando sequência ao estudo, será vista uma pesquisa qualitativa e um estudo de caso feito na empresa, no qual a opinião dos colaboradores e o método de observação serviram como base para a análise das necessidades da ASCON. E, por fim, a apresentação dos resultados encontrados diante da pesquisa realizada, onde foi possível identificar o quanto era necessário à implantação da solução workflow na execução das tarefas e quais as tecnologias de processo foram implantadas, buscando melhorar o funcionamento da rotina contábil, elevando a qualidade e agilidade na prestação do serviço.
Descrição: OLIVEIRA, R. D. Solução WorkFlow para o processo de trabalho na Ascon - Assessoria Contábil na Cidade de Santa Luzia - PB. 2016. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10704
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renata Dantas de Oliveira.pdf516.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.