Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11074
Título: Os fatores que inibem a qualificação dos servidores públicos municipais de Pocinhos - PB
Autor(es): Pereira, Marcelio Porto
Palavras-chave: Gestão pública
Qualificação
Capacitação
Servidores públicos
Data do documento: 12-Mai-2016
Resumo: A qualificação do funcionalismo público, tem se tornado uma grande necessidade diante da globalização existente nos dias atuais, entretanto a contextualização aplicada no setor público vem cada dia mais aumentando sua complexidade perante a sociedade e exigindo dos servidores públicos qualifiquem periodicamente, para poder assim assimilar com mais eficiência seus modelos de abordagens. Este artigo tem como finalidade identificar os principais fatores inibidores enfrentados pelos servidores públicos municipal da cidade de Pocinhos-PB, na busca pela sua capacitação; tendo como instrumentos principais a pesquisa bibliográfica e questionários, onde foram destinados aos servidores públicos: Efetivos, Comissionados, Contratados e prestadores de serviços da cidade de Pocinhos, com intuito obter uma maior quantidade e qualidade de informações, para com isto desvendar os principais fatores que inibem a qualificação do funcionalismo desta cidade. De acordo com a opinião dos entrevistados, foram identificados que para determinados tema, nos quais foram sugeridos através do questionário, existem diversos fatores inibidores da qualificação dos servidores Públicos, a exemplo: Compreensão com horários de trabalhos, valorização financeiras, valorização da capacitação profissional, valorização da carreira entre outros, comprometendo assim o processo de aquisição de novos conhecimentos.
Descrição: PEREIRA, M. P. Os fatores que inibem a qualificação dos servidores públicos municipais de Pocinhos - PB. 2015. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11074
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcelio Porto Pereira.pdf727.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.