Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11155
Título: Revista preferencial
Autor(es): Santos, Brauro gomes
Rocha, Eduardo Tavares da
Palavras-chave: Jornalismo em revista
Revista especializada
Responsabilidade social
Inclusão Social
Deficiência
Data do documento: 4-Dez-2015
Resumo: Este relatório contempla as perspectivas teóricas e etapas de elaboração do produto midiático Revista Preferencial. A publicação surge da percepção de um público alvo existente, porém negligenciado quanto a esse tipo de produção. De periodicidade, trimestral e distribuição gratuita, o periódico traz abordagens de questões pertinentes ás pessoas com deficiência no estado da Paraíba, destacando atividades como esporte, lazer, acessibilidade, educação, defesa de direitos, e inclusão social. De forma simples e dinâmica, através das reportagens, tipologias, imagens, design e linguagem acessível, a revista caracteriza-se como especializada e intenta em suas 36 páginas levar informação, entretenimento e perspectiva às pessoas com deficiência retratando-os em sua realidade, questões e direitos junto à sociedade.
Descrição: ROCHA, E. T. da.; SANTOS, Brauro G. Revista preferencial. 2015. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Relatório] "Esse trabalho contém uma revista, disponível para consulta na biblioteca CIA1"
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11155
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Brauro Gomes Santos, Eduardo Tavares da Rocha.pdf1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.