Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11156
Título: O poder de persuassão das mídias online: estratégias e ações de comunicação desenvolvidas pelas organizações locais em favor da preservação do sítio arqueológico Itacoatiara
Autor(es): Caboclo, Verônica da Silva
Palavras-chave: Sítio arqueológico itacoatiara
Comunicação
Turismo
Internet
Mídia on-line
Ingá-PB
Data do documento: 16-Fev-2016
Resumo: A pesquisa teve como tema: o poder da persuasão das mídias online: estratégias e ações de comunicação desenvolvidas pelas organizações locais em favor da preservação do Sítio arqueológico itacoatiara. Assim o objetivo do estudo foi demonstrar qual a influência das mídias online na preservação e divulgação do Sítio Arqueológico Itacoatiara, bem como a percepção de lideranças e organizações locais da Cidade de Ingá – PB, em relação às mídias online voltada para a preservação do seu maior patrimônio e consequentemente aumento do turismo na cidade. Para alcançar os objetivos deste estudo, foram utilizadas as seguintes técnicas: estudo de caso, observação direta e entrevista estruturada. Os resultados apontam que a internet é o veículo de comunicação mais utilizado para potencializar o turismo e a preservação do Sítio Arqueológico.
Descrição: CABOCLO, V. da.S. O poder de persuassão das mídias online: estratégias e ações de comunicação desenvolvidas pelas organizações locais em favor da preservação do sítio arqueológico Itacoatiara. 2016. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11156
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Verônica da Silva Caboclo.pdf1.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.